Cuiabá Plus-Size

Preconceito é um "juízo" preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude "discriminatória" perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Portanto, o objetivo deste blog é manifestar a minha indignação a pessoas que ainda discriminam as pessoas, sejam elas por sua raça, sua aparencia fisica ou por qualquer outro motivo.

Páginas

  • Início
  • http://pt.wikipedia.org/wiki/Bullying

14 de setembro de 2010

http://www.renascebrasil.com.br/f_preconceito.htm
Postado por Luana às 11:40
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (11)
    • ►  outubro (4)
    • ▼  setembro (5)
      • Sera que essa moda pega?
      • Povo Ignorante
      • http://www.renascebrasil.com.br/f_preconceito.htm
      • "Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos precon...
      •        Uma pesquisa inglesa realizada em 2008 afi...
    • ►  agosto (2)

Seguidores

Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.