Preconceito é um "juízo" preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude "discriminatória" perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Portanto, o objetivo deste blog é manifestar a minha indignação a pessoas que ainda discriminam as pessoas, sejam elas por sua raça, sua aparencia fisica ou por qualquer outro motivo.