Há cerca de quatro anos atras uma amiga me levou para um mundo até então desconhecido, relutei, pois acreditava que aquele não era meu mundo; porém ao chegar neste novo ambiente descobri que estava sendo totalmente PRÉ-CONCEITUOSA, pois estava julgando o lugar sem antes ter conhecido.
Cerca de dois meses atrás eu e umas amigas resolvemos ampliar os nossos horizontes, começamos a fazer aula de ZOUK (Festa), uma dança latina e de ritmo bem calienteeeee... Não achi que fosse tão dificil, pois quem vê parece facil, mas para quem está lá dançando é complicado; me deparei neste novo estilo musical que vivemos sim em uma sociedade preconceituosa, pois se você não faz parte daquele padrão de beleza que é imposto pela midia, você é deixada de lado, pois os homens preferem dançar com aquelas mulheres que seguem aquele padrão. Como eu não me encaixo neste perfil, na maioria das vezes fico sobrando.


